sexta-feira, 29 de março de 2013

Em delírio te sonho...


                                                  (imagem por Margusta Loureiro)
Desassossegas -me o sonho, num voo imaginário com asas de cetim,
em passos flutuantes, que sugam todo o silêncio dos meus ouvidos.
De pele colada ao lençol, embarco na tua viagem,
pássaro azul, campo de violetas , rosas vermelhas, jasmim...

E,
deslizas em desejo,
no meu corpo convulso,
nas órbitas de uma lua imaginária,
rascunho da madrugada,
que te aguarda,
em ardente espera,
no novo sol do amanhã...

©Margusta Loureiro.

2 comentários:

  1. Tu é que me desassossegas com a tua poesia.
    Mais um poema brilhante.
    Esta foto e a do outro blog, à qual me esqueci de referir, são magníficas.
    Um beijo, minha doce querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. Com que asas se soletram
    os voos de lonjura e solidão?

    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir